domingo, 12 de junho de 2011

12 de Junho - Feliz Dia dos Namorados! Ou melhor Eternos Namorados!




O amor está no ar! Hoje, 12 de Junho, o amor está em alta. É dia de reviver emoções vividas juntas, momentos compartilhados, e mais do que isso, experimentar coisas novas.
Deus reservou para cada um de nós uma pessoa que nos complete, que esteja totalmente moldada ao nosso estilo de vida, nossa rotina, que entenda nossos anseios e desejos e que tenha em mente as mesmas ambições. Talvez demonstremos isso de modos diferentes, mas no fim sempre escolhemos de igual modo.
Lembre-se que nada disso é por acaso, há um propósito em tudo, e o que Deus planejou para sua união com seu cônjuge, namorado ou noivo, se cumprirá no tempo certo. Não deixe a chama do amor se apagar em seu coração, e comece hoje mesmo a viver de forma intensa ao lado da pessoa que Deus separou pra você.
E se você não encontrou ainda a tampa da sua panela, aguarde instruções de Deus, ele não se esqueceu de você, pode ter certeza disso! Ore e busque do alto as coordenadas certas, que te levarão à(ao) felizarda(o).
Confira um vídeo com a música “Eu só tenho você”, da Ana Paula Valadão, tematizada com o casal teen mais querido do momento, Edward e Bela da série “Crepúsculo”:




Confira as declarações de amor que estão circulando no mundo gospel:
Ana Paula Valadão
Meu Gustavo, por quem orei, chorei, jejuei! Deus foi muito bom comigo! Meu namorado há 12 anos!
Asaph Borba
Louvo a Deus por minha namorada de 29 anos! E também minha melhor amiga Ligia Rosana.
Ana Paula Nóbrega
Te amo De! Eu posso dizer que você é um presente constante! Deus abençõe nossa união pra sempre!
João Lúcio Tannure
Ei Helena Tannure, minha boneca! Parabéns pelos nossos 24 anos de namoro! Te amo ainda mais!
Se você também deseja deixar seu recado para o seu amor, use os comentários abaixo para expressar seus sentimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário