sábado, 4 de junho de 2011

Diante do Trono Regravará a Música " Esperança " no DT14


Ana Paula Valadão divulgou em seu twitter hoje (03), um vídeo que mostra os ensaios do Diante do Trono para a gravação do DT14.
Algumas novidades foram reveladas. Uma delas é sobre a participação do Asaph Borba: Como já noticiamos, o ministro marcará presença na gravação, e a música que ele irá cantar com a Ana Paula Valadão chama-se “Um” e faz apologia a unidade cristã. Nesta mesma música será feito um medley da canção do Asaph que é um clássico do gospel nacional, “Jesus em tua presença”, que já foi regravada pelo Quatro por um e Aline Barros.
Outra surpresa foi anunciada pelo arranjador e tecladista Vinicius Bruno. Ele informou, “sem querer”, que o Diante do Trono irá regravar a música “Esperança”, que foi tema do DT7, gravado ao vivo em Salvador no ano de 2004 com mais de 1.200.000 pessoas. Só que não para por aí não! O Vinícius está fazendo um arranjo novo para a canção. Ele disse que a responsabilidade era muito grande, pois ele está fazendo um arranjo novo para algo que já foi feito. Ana Paula Valadão emendou: “E que é tão bem feito!”.
O Diante do Trono voltará a fazer acampamentos especiais e exclusivos para o grupo. Essa prática era feita antes pelo ministério, mas após a ida da Ana Paula para os EUA, esse costume acabou. Nos acampamentos e retiros, Deus entrega ao Diante do Trono mensagens que servem para dar temas a gravações, visões e planos sobre congressos, enfim.
Vamos relembrar esse momento tão edificador, tão especial, do momento da Gravação do DT7 - Esperança. Assista o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário