quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cantora Cassiane Apresenta Capa dos Projetos " VIVA BASTIDORES " e " O AMOR ESTÁ NO AR "

Acabou mais um segredo que andou tirando o sono de muito fã em todo o Brasil. Depois de muita expectativa, a Sony Music divulgou oficialmente a capa do DVD VIVA Bastidores da cantora Cassiane. Este DVD, um projeto inédito no meio gospel nacional, apresenta não só algumas canções do CD homônimo, mas principalmente traz todos os momentos de preparação da produção do próprio álbum. Neste DVD, o fã poderá acompanhar todo o processo de escolha de repertório, arranjos, ensaios, gravação dos instrumentos, vocais e até mesmo a produção fotográfica.


Esse DVD irá atender à curiosidade de muita gente que sempre quis saber sobre as etapas de gravação e produção de um CD. Abrimos o nosso estúdio para que o fã possa ver em cada detalhe como efetivamente se produz um CD. O DVD é todo dividido em etapas e além de todas estas informações, ainda temos musicais, entrevistas e uma série de novidades. Tenho certeza de que este será um projeto muito interessante e o público irá gostar da novidade!” – confirmou Jairo Manhães, produtor musical.

Outra novidade da Sony Music é o lançamento do primeiro trabalho da dupla Cassiane & Jairinho. Numa produção de altíssima qualidade, inclusive com o áudio sendo masterizado no Metropolis Group Limited em Londres, o CD “O Amor Está no Ar” conta com um repertório 100% romântico! E já pensando no Dia dos Namorados, a gravadora está se esforçando para iniciar a fabricação do álbum nos próximos dias. E para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs pelo projeto, a gravadora também liberou a imagem da capa do CD.


Vamos aguardar o Lançamento, destes projetos. Em Breve nas Lojas! Fiquem ligados maiores informações em Breve.

Fonte: Blog Cassiane Noticias I Blog AdoraçãoDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário