terça-feira, 7 de junho de 2011

CONFIRMADO: DT14 SE CHAMARÁ " SOL DA JUSTIÇA "

Nesta segunda-feira (6), aconteceu em Natal uma reunião entre a prefeita da cidade Micarla de Souza, o Diante do Trono e as lideranças religiosas de Natal, no Harmonia Recepções, bairro da Candelária.
A prefeita natalense Micarla de Souza iniciou a reunião anunciando que o nome do Diante do Trono 14 será “Sol da Justiça”. Ela ainda disse que “Natal é do Senhor Jesus!” e que não iria medir esforços para fazer um grande ajuntamento na Praia do Meio para a gravação do álbum.
Ana Paula Valadão tomou a palavra e anunciou alguns propósitos que Deus têm mostrado a ela sobre a gravação. Ela afirmou:
“Em todos os anos em que vamos a uma cidade gravar um DVD como esse, é só um pretexto para que Senhor quer fazer com cada cidade, porque Ele tem me usado apenas como isca para atrair as multidões e fazer a vontade dEle”, declarou a líder do ministério.
Espera-se uma grande multidão, que lotará a Praia do Meio no dia 16 de julho para a gravação do DT14 – Sol da Justiça. Não fique de fora desse mover de Deus! Programe-se para estar junto conosco na gravação. Se você não puder ir, o Blog Adoração DT estará fazendo a cobertura online completa do evento.
Siga-nos no Twitter e Fique por Dentro das Novidades: @Blog_AdoracaoDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário