quarta-feira, 8 de junho de 2011

Assista " Aliança de Amor " Nova Música de André Valadão


André Valadão apresentou no Culto Fé desta terça (07) a canção ‘Aliança de Amor’.
A canção surgiu nesse mesmo dia enquanto André orava e se preparava para o culto da noite.
André ainda disse que estará apresentando suas novas composições nos cultos de terça-feira. O Culto Fé acontece na Igreja Batista da Lagoinha a partir das 19:30 Horas.


Assista ao Vídeo:




Letra:
Eu tenho uma aliança
Bem maior do que eu
Eu tenho uma aliança
Que foi feita com Deus


Eu tenho uma aliança
Bem maior do que o eu
Eu tenho uma aliança
Que foi feita com Deus


Aliança de amor é o abraço de Deus em mim
Aliança de amor é o que Cristo sofreu por mim
Aliança de amor é o abraço de Deus em mim
A
liança de amor é o que Cristo sofreu por mim

Meu Deus não falhou
Nem falhará, nem falhará
Meu Deus não falhou
Nem falhará, nem falhará
Não mudará, não mudará

Eu tenho uma aliança
Bem maior do que eu
Eu tenho uma aliança
Que foi feita com Deus
Quando fraco estou
Tu és forte pra me levantar
Se tudo acabar
Nossa aliança não passará


Quando fraco estou
Tu és forte pra me levantar
Se tudo acabar
Nossa aliança não passará


Fonte: Blog AdoraçãoDT I AmigosDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário