terça-feira, 7 de junho de 2011

Nascendo Mais Um Projeto Crianças Diante do Trono!


Todos estavam se perguntando quando sairia um novo projeto para o Crianças Diante do Trono, já que os dois últimos foram compostos por músicas já gravadas nos anteriores.Nna madrugada de hoje (06/06) a Ana Paula Valadão compartilhou no seu twitter@anapaulavaladao que estava nascendo mais um projeto para o CD e DVD Infantil.

Confira abaixo os twitts da notícia:

“Acho q são tantas bênçãos que meu coração e mente não param… Falta o sono… Sobram sonhos e projetos… Rsrs” / “Madrugadas c o Senhor são assim… Parece que está nascendo mais um projeto #CriançasDianteDoTrono Orem por isso! Vai ser muito lindo!”

Para se ter ideia da grandiosidade destes projetos a música “Aos Olhos do Pai”, gravada no 1º CD e DVD Crianças Diante do Trono em 2001 é o vídeo mais visto relacionado ao Ministério Diante do Trono no Youtube, com mais 16 milhões de visualizações.

Além de outros projetos que abençoaram muitas vidas, tanto crianças, como adolescentes e adultos, que Deus possa estar ajudando a Ana na ideia de mais um projeto “Crianças Diante do Trono”.
 
Fonte: LivresDT I Blog AdoraçãoDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário