sábado, 16 de abril de 2011

Assista a Participação de Aline Barros no Programa TVXuxa

A cantora Aline Barros esteve participando do Programa TV Xuxa, da Rede Globo, na tarde deste sábado.

Xuxa recebeu Aline e fez questão de relembrar a história da cantora no programa e a chamou de "Rouxinol", apelido carinhoso dado por Xuxa ainda nas primeiras apresentações de Aline na TV.

Acompanhada da banda e do seu filho Nickolas, Aline cantou os sucessos "Homenzinho Torto", "Apaixonado", "Recomeçar" e sua nova música de trabalho "Ressuscita-me" do recente álbum "Extraordinário Amor de Deus", lançado pela MK.

O Programa mostrou fotos da infância da Aline e a presentou com uma boneca de pano, réplica da boneca "Filomena" que a Aline tinha quando criança e que era muito apegada.

Ao receber um CD de presente da Aline, Xuxa disse que ja havia comprado e dado de presente para a sua mãe.

"Todo mundo sabe o carinho que eu tenho pela Aline, todos sabem o quanto gosto, mas o carinho que eu tenho por ela tem aumentado porque eu tenho conhecido a Aline não só como cantora, mas como pessoa e tenho a possibilidade de estar com ela de vez em quando e vejo que ela continua sendo aquela menina de 16 anos que entrou pela primeira vez no programa com um sorriso bem largo e uma voz incrivel..." Disse Xuxa.

Assista à apresentação de Aline Barros na íntegra:






Fonte: Amigos DT - Alcibíades - Blog Adoração DT

Nenhum comentário:

Postar um comentário