terça-feira, 5 de abril de 2011

Bastidores do Diante do Trono na Eliana




O Ministério de Louvor Diante do Trono participou hoje (05) do Programa Eliana no SBT. Ana Paula Valadão fez uma repescagem de 4 pessoas, dentre 14, para a grande final do concurso “Tem um cantor gospel lá em casa”, que irá premiar o vencedor com um cd gospel no valor de R$: 60.000,00 e um prêmio extra de R$: 5.000,00.
Durante o programa ela cantou músicas que marcaram a história do Diante do Trono e também novas canções como “Canção do Apocalipse” do DT13 Aleluia.
Ana Paula comentou:
Deus abençoou nossa gravação com a Eliana! Aleluia! Obrigada pelas orações.
Após a gravação do quadro, ela se dirigiu à um novo estúdio do SBT para gravar mais uma participação, onde ela escolherá os candidatos para a final. Pois os ministérios participam do Programa Eliana duas vezes: a primeira é apenas para acompanhar o desempenho de alguns candidatos no palco, no segundo eles escolhem candidatos para irem ao palco se apresentar.
Ana Paula Nóbrega e Silvio Nogueira acompanharam Ana Paula Valadão durante a gravação. Confiram fotos do evento:






A Gravação aconteceu hoje, mas só irá ao ar dia 17 deste mês, a partir das 15h no SBT! Vamos ficar anciosos aguardando. Até lá! Divulgue em seu twitter com  a hashtag #DTnaEliana.
Blog Adoração DT - Adoração em Tempo Real

Nenhum comentário:

Postar um comentário