domingo, 29 de maio de 2011

Assista " Meu Coração " Mais uma Canção do Diante do Trono 14


Conheça a canção "Meu Coração", mais uma canção do Diante do Trono 14 apresentada na Igreja Batista da Lagoinha na manhã deste domingo.
A gravação do 14º CD do Diante do Trono acontecerá dia 16 de julho, na Praia do Meio, em Natal, capital potiguar.

Assista:






LETRA:

Meu coração aprenda a esperar
Meu coração aprenda a descansar
Meu coração aprenda a confiar em Deus
Ele é o único que pode te ajudar

Ele é o Deus de toda esperança
Ele é o Deus de toda consolação
E jamais aqueles que nEles esperam serão confundidos
Ele é Fiel

Meu coração aprenda a esperar
Meu coração aprenda a descansar
Meu coração aprenda a confiar em Deus
Ele é o único que pode te ajudar

Ele é o Deus de toda esperança
Ele é o Deus de toda consolação
E jamais aqueles que nEles esperam serão confundidos
Não há impossiveis em suas palavras
Nenhum dos seus planos podem ser frustrados
Ele é Fiel

Ele é fiel, Ele é fiel,
Ele é fiel, Ele é fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário